segunda-feira, 28 de março de 2011

Casamentos inovadores

O casamento da Thaisa de Tititi foi maravilhoso! Inovador! Dava pra sentir a alegria da família no casamento. Fugindo do tradicional, que as pessoas entram com sorrizinho de lado, com vergonha... Achei ótimo! Pena que eu não teria coragem nem meus pais nem os pais no Renato topariam rsrsrs
Entrada da noiva

Os noivos
 Quem quiser ver o vídeo do casamento é só clicar aqui.
No youtube também tem vários casamentos nesse estilo, tem um bem interessante, o JK Wedding Entrance Dance. Divirtam-se!



domingo, 27 de março de 2011

Vestidos

Nossa, ser noiva é ser uma pessoa muit indecisa né?! Até as pessoas que normalmente sabem o que querem, quando se tornarem noivas, vai saber o que é indecisão... rs Estou muito indecisa quanto aos vestidos... Aí vai alguns pra vocês me ajudarem... Please!
Número 1


Número 2

Número 3

Número 4


Por enquanto são esses, espro que não apareça mais opções rsrsrsrrs
Help Me!

domingo, 20 de março de 2011

Nova etapa: Foto e Filmagem

Uma das partes mais importantes do casamento é você escolher os profissionais que trabalharão e ajudarão você neste dia. O meu grande problema é cair nos golpes... Portanto a regra é pesquisar bastante e não fechar logo no primeiro orçamento barato que encontrar, às vezes o barato sai caro.
Isso aconteceu no aniversário da minha cunhada, no começo deste ano. A mãe dela (minha futura sogra) cotratou um serviço de foto e filmagem porque estava barato e por isso foi até outro bairro só pra contratá-los. Enfim, esta semana chegou o DVD e as fotos. até que as fotos não ficaram ruins não, mas a filmaaagem... só vocês vendo... Parace que o filmador comprou uma câmera porque estava precisando trabalhar e saiu por aí filmando eventos sem nenhum tipo de curso, horrível...Durante a filmagem por várias vezes saia a voz dele falando com as assistentes, sem contar que ficou muito escura a filmagem... em suma: o barato às vezes sai caro.
Agora estou enviando vários pedidos de orçamento de foto e filmagem e a maioria que recebo são com $$$$$ absurdos, pelo menos pra mim. De 3.000 pra cima, que isso minha gente... Somos noivas, não esqueçam que temos muitas outras coisas para pagar...
Mas também recebi alguns orçamentos dentro do meu padrão e também uns com $$$ muito abaixo do mercado (o que me dá medo de ser um golpe), porém o caso é verificar se é uma empresa realmente...
Se alguém aí tiver alguma indicação em foto e filmagem ou se voc~e for um fornecedor, por favor, me mande orçamentos... rsrs
Como é a família do noivo quem vai dar a foto e filmagem, preciso correr um pouquinho também, pra eles poderem pagar tranquilos.
O bom é verificar também as cores, a iluminação, os efeitos e até mesmo os cenários que utilizam. No final disso tudo, o importante é ter certeza de que gostou do trabalho.
Algumas dicas de como escolher um profissional adequadamente acesse este site: Sou noiva.com

quinta-feira, 17 de março de 2011

Enfim...

Depois de 1 ano à procura de Salão e Buffet, já estava desanimada, triste, nem queria mais ouvir falar de casamento. Sempre batia uma dor no coração. Tipo: nunca vou conseguir realizar este sonho?
Mas enfim, fechei o salão e o melhor: ele já vem com o buffet. O nome dele é Royal e fica aqui em São João mesmo. Este salão foi o primeiro que eu fui solicitar orçamento porque conhecia e já tinha ido a váááááááááááários casamentos lá (p.s: 80% dos membros de minha igreja casaram lá, rs). E as duas vezes que fui madrinha e casamento as recepções foram lá, ou seja, tinha referências boas.
Mas mesmo assim preferi ver mais opções. Tinham uns salões mais em conta e também tinham os com o preço que dava até dor no coração... E olha que fui em muuuuitos salões mesmo, na base de uns 15 salões e buffets.
E depois de ir em váááááááááááários outros Buffets e Casa de Festas, acabamos ficando com o Royal mesmo, agora ele tem um diferencial: está com ar-condicionado e não aumentou o valor por isso, sem contar que os responsáveis fazem parte da mesma igreja que eu (eu não sabia disso, rs, descobri no momento de fechar a data).
Depois de fazer contas aqui, cortar gastos ali, ver quem da família vai poder ajudar... resolvemos ir lá e fechar a data... Cheguei lá, e... a data já tinha sido escolhida por outro casal... quem quem quem quem (que isso? um pato? rsrsrs) Porém, este casal tinha ido em janeiro e reservou a data sem dar a entrada, e já fazia um mês, e eles nem sinal de vida...
Assim, consegui pegar a data porque já fui munida de grana para dar a entrada.
E assim, acabou-se a novela! Ufa! achei que esse dia nunca fosse chegar. Ano que vem é o ano da vitória!
Mas vou ter que "me virar nos 30", já que ano que vem também pretendo entregar a minha monografia pós-graduação, ou seja, vai ser tudo no mesmo momento. Mas não tem problema não, sei que vai dar tudo certo!
Deus é fiel mesmo. Tudo o que ele promete cumpre e estou podendo ver isso a cada dia da minha vida.
Então agora é correr atrás de outras coisas... Ainda tem foto e filmagem, lua de mel, vestido de noiva, lembrancinhas... Aff! Tanta coisa que preciso fazer um check list.
Depois coloco fotos do salão e outras coisitas mais que estou em mente.
À Deus toda honra e Glória!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Site para casamento gratuito


Gente, descobri um site sobre seu casamento gratuito, já fiz o meu também. Não gosto de fazer propagandas, mas vou abrir uma excessão porque sei que vai ajudar alguém. Ele também possui RSVP, livro de visitas onde oos convidados poderão deixar mensagens, e outras coisas. Achei muito bem feito, e o melhor: GRATUITO! Agora chega de blá blá blá e vamos ao site:
o nome do site é prometo. É só clicar na palavra que já te direciona para o site.
Espero ter ajudado alguém!
Beijos a todas!

terça-feira, 8 de março de 2011

Acho que é o fim da novela

Ufa! Acho que acabou a novela do salão de festas... Já estava cansada e desanimada...
Então se Deus quiser essa semana vai estar tudo certo. Acabei ficando com o primeiro salão que tinha visto aqui em São João mesmo, o salão agora está com ar-condicionado e sem contar que lá tem lugar bonito para fotografar...E o melhor: o preço baixou! Nem acreditei quando fui lá novamente ver o valor para 2012. 
Mais uma vez estou vendo as mãos de Deus cuidando de mim e dos meus sonhos.
"Minha força vem de um Deus que faz milagres, minha fé está além di impossível. Minha esperança viva está, meu coração não quer parar, pois nunca é tarde pra sonhar."