domingo, 6 de junho de 2010

Decoração Roxo e Lilás

Como já havia dito, sempre quiz roxo com lilás...
Dá um ar mais simplista, além de Roxo ser minha cor preferida.
Porém é a cor do momento. E não gosto de nada que está sendo muito usado. o popular: Tô na moda. Não gosto disso.
Agora fico com a duvida: fazer a cor que eu sempre quiz, mas fazer algo que muitos estão fazendo atualmente ou optar pelo rosa com marrom, que é uma coisa nova... bonito e que poucos fazem?
Dúvida Cruel!













Muito linda!

2 comentários:

  1. Oláá..

    Prazer, meu nome é Gabriela.
    Vou casar em Março, e minha cor de decoração tbm vai ser roxo com lilás.
    Na hr da escolha, fiquei em dúvida por ser uma cor usada tbm para 15 anos...
    Mais não dei bola e segui minha vontade.
    Afinal, o casamento é para os noivos, então temos que pensar em nos satisfazer e não dar bola aos comentários dos convidados.. rs

    Tudo de bom, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ai querida imagino que já tenha se resolvido perante sua dúvida, mas siga sua vontade, seu coração. Se é a cor da moda, maravilha, junte o útil ao agradável. *-*

    ResponderExcluir

Amarei ler seu comentário aqui: