segunda-feira, 18 de abril de 2011

Site de relacionamento para noivas

Meninas, sempre quero trazer novidades para vocês: há pouco tempo foi criado o "NOIVABOOK", a rede social das noivas que querem economizar na realização do seu sonho de casar.É simples e o melhor de tudo: grátis!
E ainda pode fazer amizades e trocar muitas idéias com outras noivinhas sobre tudo do seu casamento.
Tem umas promoções rolando por lá. O site é tipo Facebook das noivas, onde existe um Mural onde vc escreve e também pode ler o que as outras noivas e fornecedores escreveram e/ou ofereceram.
É só você entrar em www.noivabook.com
O meu perfil é o segunte: http://www.noivabook.com/profile/CarinaMartinsdeOliveira


Espero que gostem.
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carina! Que ótimo noivinha do RJ me seguindo... então, quando marquei com o Victor, a esposa dele (Carol)me disse pra levar champanhe, taças, flores... levei tudo isso, mas não usei nada, a praia cheia, fiquei um pouco timida, e achei que seria melhor que nossas fotos fossem espontâneas... vi algumas hj, devo pegar o dvd amanha, aí posto algumas lá no meu blog.
    O Victor é ótimo, vc vai gostar!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  3. Ola Carina,

    Obrigada por participar da promoção o seu número da sorte é 22.

    Espero que o blog Madrinha e Anja, seja uma ferramenta de inspiração para vc e principalmente de suas madrinhas.


    Boa sorte.

    ResponderExcluir

Amarei ler seu comentário aqui: