segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eba, selinho!!!!

Gente recebi um selinho da Cris do Blog Vida Nova. será um prazer conhecê-la melhor!!! Adorei querida... Temos algumas coisas em comum, Cris: também queria ter alguns kg a menos, tirar a habilitação e tb amo Coca-cola e Pepsi tb...
E como manda o protocolo, preciso responder as 3 perguntas, para repassar o selinho para 10 blogueiras:
Nome:Carina Martins de Oliveira
Música: Manancial (Aline Barros)
10 coisas sobre mim:
1- Creio no senhor como único e suficiente salvador.
2- Sou bióloga (Adoro minha profissão)
3- Sou professora
4- Amo o seriado 24 horas.
5- Tenho medo de dirigir
6- Sou namonoiva do Renato
7- Amo Coca-cola, mas pode ser (pepsi!) rs (Igual a Cris, rs)
8- Amo minha família
9- Queria ter 5 kilos a menos!
10- Desejo ser muito feliz

E os selinhos vão para:
1. Josi - Inteiramente Noiva
2. Lippi e Kinha - Uma Linda Promessa
3. Carolina - O Elmo ME Ama
4. Noivinha Patty - Noivinha Patty
5. Vanessa santos - Nosso casamento, nosso sonho
6. Joice - Vamos casar: Joice e Rodrigo
7. Suzy - Diário de Noiva
8. Nanda e Dani - Meu Casamento
9. Laís - Tudo sobre meu casamento
10. Daiana - Realizando um sonho em BH

Minha vida tá um pouco corrida, época de corrigir testes, aplicar provas, e ainda terminar trabalhos da pós-graduação... Tá muita correria, mas prometo voltar com novidades!
Bjão

Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Ieei! 'Brigada! =D

    E eu também queria ter uns 5 quilos a menos... =/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carinaaaaa!!!!

    Obrigad flor, adorei !!!!

    Beijos

    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amarei ler seu comentário aqui: