sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Noivas famosas que marcaram tendências

Farei um apanhado de vestidos de noivas famosas para nossa inspiração...

* Sandy
O corpo do vestido era todo trabalhado, assim como as alças, com acabamento em renda francesa com bordados de pérola e cristais. A saia era de renda e tinha um leve volume. Na cabeça, a cantora usou apliques de renda e um voillete cobrindo os olhos. A  estilista eleita para desenhar o modelo que a cantora usou foi Emanuelle Junqueira.


* Claudia Leite
O tomara-que-caia lindo. Por cima, uma capa toda rendada. Tem semelhanças com o da Duquesa de Cambrige Kate Middleton. O modelo do vestido da noiva foi inspirado no de sua avó.

* Juliana Paes

O tomara-que-caia era amarrado atrás, como um corset, Tinha aplicações de renda no busto, na saia e na cauda. Pedras ornamentavam os bordados.



* Scheila Carvalho
Esse vestido, mais sensual, é composto de espartiho com tela transparente todo bordado e saia curta na frente e longa atrás.
* Avril Lavigne
Quem esperava (assim como eu) que ela fosse usar um vestido de noiva meio rebelde, se frustrou.  Avril chocou sim seus fãs ao redor do mundo, mas pelo motivo contrário: optou pelo modelo mais clássico e romântico que se poderia imaginar. 
* Thalia
O vestido digno de novela mexicana: corpete com decote todo bordado e saia volumosa e super-rodada com detalhes na barra. O cabelo foi preso num coque e adornado com uma tiara em forma de coroa e véu curto


Gostaram?? Em breve terá mais!!!



2 comentários:

  1. Esse da Sandy é suspirante, né?
    Adoro Vintage!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginei que fosse falar algo assim, mas o meu preferido é o da Sandy tb...

    Tô com a Paulinha, vintage rules! =P

    ResponderExcluir

Amarei ler seu comentário aqui: