segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Expo Noivas e Festas

Começou o ano e na agenda das noivas não pode faltar a Expo Noivas...


Segue o calendário do ano para São Paulo e Rio de Janeiro:


São Paulo:  28 de Abril a 1º de Maio. Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo)
                    11 a 14 de Outubro.  Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo)


Rio de Janeiro: 16 a 20 de Maio. Riocentro (Pavilhão 2)
                          19 a 22 de Setembro. Norte Shopping


EXPO NOIVAS & FESTAS SP 2012
Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo)
Horário: das 14h às 22h 
Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme. São Paulo - SP


EXPO NOIVAS & FESTAS RJ 2012
Riocentro (Pavilhão 2)
Horário: das 14h às 22h
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca. Rio de Janeiro - RJ


4 comentários:

  1. Bem que essa de maio podia ser no Norte Shopping, eu iria lá só pra experimentar vestidos de novo! xD

    =***

    ResponderExcluir
  2. Poxa é mesmo queria que a de maio fosse no Norte Shopping!!!

    Mas eu quero muito ir, mesmo sendo na BdaT!!!
    ______
    Quanto ao coment do buffet, eu vou falar com a Camila, você já é a terceira pessoa que fala pra eu ir conversar diretamente com ela.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii, vim te convidar para visitar meu blog! Você será bem vinda!
    Beijos,
    Mil Camadas de Tule

    ResponderExcluir

Amarei ler seu comentário aqui: