quinta-feira, 3 de maio de 2012

Chegou o vestido!

Então gente... Hoje pela manhã eu entrei no site da transportadora e constava lá que já tinha chegado no Rio de Janeiro, aí eu achei que fossem entregar amanhã ou no Sábado.
Estava eu no ônibus voltando do trabalho por volta de 19h, e liga minha mãe dizendo que o entregador tinha chegado, mas ela achava que o pacote era muito pequeno e que o vestido não estaria ali... O que ela fez?? rs Fez o coitado do moço me esperar quase meia hora até eu chegar (tive que descer do onibus e pegar um taxi pra chegar mais rápido) para eu ver o que ia fazer, já que eles estavam cobrando taxa alfandegária.
Pois bem cheguei, resolvi tudinho, e corri pra dentro pra abrir o pacote, e estava tudo lá! O vestido, a anágua (Peticoat) e a mantilha... Tudo beeem embrulhadinho, tratamos de tirar tudinho e fui eu vestir...
Eu tinha mandado minhas medidas um pouco maiores porque fiquei com medo de ficar pequeno. O vestido entrou, ficou até bonzinho, mas eu vou mandar uma costureira apertar uns 2 dedinhos na cintura pra ficar beeeem apertadinho.
O melhor foi ver minha mãe e minha avó  felizes da vida...
Vou colocar uma foto aqui pra vocês verem...
Não posso colocar a foto eu vestida porque vai que o noivo mete o bedelho aqui né?! rsrsrs

Espero que aprovem...
Então, ele chegou com 40 dias... Tudo no prazo certinho, que eram 45 dias... Nesse tempo eles confeccionaram nas minhas medidas, e mandaram de Hong Kong pra cá.
Valeeeu muito a pena... Isso tudo me saiu por 730,00.
Quem quiser ajuda sobre isso, mande-me um e-mail que ajudo você a pesquisarem.
E é só...

4 comentários:

  1. Nossa, Carina, pelo jeito seu vestido é lindooo! Que bom que chegou tudo certinho... =D Eu quase comprei um mas fiquei com medo... Parabéns por esse item mais que especial!

    ResponderExcluir
  2. pela foto é lindooo...e legal saber q chegou tudo certo...nao teria coragem de comprar pela net nao...rsrs

    bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc pagou R$730 nele??? Aonde vc conseguiu isso?? Pois por esse preço vale mais a pena comprar do q alugar...

    ResponderExcluir
  4. Aiii.... qro saber tdo! Por qual site vc comprou? Fiquei com medo de comprar assim, mas agora que sei que chega... não aguento mais essa busca pelo vestido!

    ResponderExcluir

Amarei ler seu comentário aqui: