quinta-feira, 21 de junho de 2012

Escolha do sapato


E aí galerinha???!!!!
Tô sumida não é mesmo? Pois é, eu sei... Muuitas coisas a fazer, Agitando as coisas pro Chá de Panela que vai ser semana que vem, meus dias tinham que ter mais de 24 h...
Mas enfim...
Como escolher o sapato???
Aí vai alguns conselhos:
* Escolha o sapato depois que tiver definido como será seu vestido de noiva.

*Escolha o modelo certo para cada época do ano. No verão, as sandálias são uma ótima opção. Já no inverno, os sapatos mais fechados e os peep toes são as melhores escolhas.

* a cor do sapato depende do estilo adotado pela noiva. Os mais comuns são os tons branco, marfim e creme. Mas atualmente têm-se optado por sapatos coloridos (que eu particularmente adoro - vocês estenderão o porque já já). A moda é combinar a cor do sapato com a cor do buquê.

* A altura do sapato vai depender muuuuito da pessoa né?! Se é uma noiva baixinha pode abusar dos saltões. Outro ponto a se pensar é o tamanho do noivo. Tente não ficar muuuito mais alta que ele. Um salto de 7 cm é considerado confortável.

* Quanto aos enfeites do sapato: para vestidos simples os sapatos são elaborados e para vestidos elaborados ou com muitos detalhes, os sapatos devem ser simples. Nada de muita informação né?!

* DICA OURO: Pelo menos 2 semanas antes tente usar o sapato dentro de casa para andar pra lá e pra cá. Isso vai fazer com que o sapato se adapte à forma do seu pé e no dia não machuque.

E então, depois dessas dicas, queria mostrar a vocês o meu sapato *.* Lindo. Ganhei de presente! Ele não e alto, porque se não o noivo ia ficar baixinho. E o melhor de tudo confortável e ROSA!!!!!
Olhem por si mesmas:



Comprei no Grupo Monique Gracielle. Quem quiser ver os modelos de sapatos é só acessar o site deles: http://moniquegracielle.com.br/

Enfim, por hoje é só! Tenho um monte de novidades de decoração do chá de panela. mas isso é assunto para outros posts.

Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. lindoo seu sapato...o meu vai ser azul


    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amarei ler seu comentário aqui: