quinta-feira, 17 de março de 2011

Enfim...

Depois de 1 ano à procura de Salão e Buffet, já estava desanimada, triste, nem queria mais ouvir falar de casamento. Sempre batia uma dor no coração. Tipo: nunca vou conseguir realizar este sonho?
Mas enfim, fechei o salão e o melhor: ele já vem com o buffet. O nome dele é Royal e fica aqui em São João mesmo. Este salão foi o primeiro que eu fui solicitar orçamento porque conhecia e já tinha ido a váááááááááááários casamentos lá (p.s: 80% dos membros de minha igreja casaram lá, rs). E as duas vezes que fui madrinha e casamento as recepções foram lá, ou seja, tinha referências boas.
Mas mesmo assim preferi ver mais opções. Tinham uns salões mais em conta e também tinham os com o preço que dava até dor no coração... E olha que fui em muuuuitos salões mesmo, na base de uns 15 salões e buffets.
E depois de ir em váááááááááááários outros Buffets e Casa de Festas, acabamos ficando com o Royal mesmo, agora ele tem um diferencial: está com ar-condicionado e não aumentou o valor por isso, sem contar que os responsáveis fazem parte da mesma igreja que eu (eu não sabia disso, rs, descobri no momento de fechar a data).
Depois de fazer contas aqui, cortar gastos ali, ver quem da família vai poder ajudar... resolvemos ir lá e fechar a data... Cheguei lá, e... a data já tinha sido escolhida por outro casal... quem quem quem quem (que isso? um pato? rsrsrs) Porém, este casal tinha ido em janeiro e reservou a data sem dar a entrada, e já fazia um mês, e eles nem sinal de vida...
Assim, consegui pegar a data porque já fui munida de grana para dar a entrada.
E assim, acabou-se a novela! Ufa! achei que esse dia nunca fosse chegar. Ano que vem é o ano da vitória!
Mas vou ter que "me virar nos 30", já que ano que vem também pretendo entregar a minha monografia pós-graduação, ou seja, vai ser tudo no mesmo momento. Mas não tem problema não, sei que vai dar tudo certo!
Deus é fiel mesmo. Tudo o que ele promete cumpre e estou podendo ver isso a cada dia da minha vida.
Então agora é correr atrás de outras coisas... Ainda tem foto e filmagem, lua de mel, vestido de noiva, lembrancinhas... Aff! Tanta coisa que preciso fazer um check list.
Depois coloco fotos do salão e outras coisitas mais que estou em mente.
À Deus toda honra e Glória!

2 comentários:

  1. ÊEEEEEEEEEE!! Agora sim Carina, é oficial!! Espero q esteja menos aflita e que essa nova fase venha fortalecer o amor de vcs!! Pode contar cmg para o q precisar!!!! Qro ver fotos do salão!!!!!!! rsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ok Josiii! Obrigada viu! Espero que você também esteje menos aflita, tá chegando o dia né rsrsrsrs Bjos

    ResponderExcluir

Amarei ler seu comentário aqui: