domingo, 20 de março de 2011

Nova etapa: Foto e Filmagem

Uma das partes mais importantes do casamento é você escolher os profissionais que trabalharão e ajudarão você neste dia. O meu grande problema é cair nos golpes... Portanto a regra é pesquisar bastante e não fechar logo no primeiro orçamento barato que encontrar, às vezes o barato sai caro.
Isso aconteceu no aniversário da minha cunhada, no começo deste ano. A mãe dela (minha futura sogra) cotratou um serviço de foto e filmagem porque estava barato e por isso foi até outro bairro só pra contratá-los. Enfim, esta semana chegou o DVD e as fotos. até que as fotos não ficaram ruins não, mas a filmaaagem... só vocês vendo... Parace que o filmador comprou uma câmera porque estava precisando trabalhar e saiu por aí filmando eventos sem nenhum tipo de curso, horrível...Durante a filmagem por várias vezes saia a voz dele falando com as assistentes, sem contar que ficou muito escura a filmagem... em suma: o barato às vezes sai caro.
Agora estou enviando vários pedidos de orçamento de foto e filmagem e a maioria que recebo são com $$$$$ absurdos, pelo menos pra mim. De 3.000 pra cima, que isso minha gente... Somos noivas, não esqueçam que temos muitas outras coisas para pagar...
Mas também recebi alguns orçamentos dentro do meu padrão e também uns com $$$ muito abaixo do mercado (o que me dá medo de ser um golpe), porém o caso é verificar se é uma empresa realmente...
Se alguém aí tiver alguma indicação em foto e filmagem ou se voc~e for um fornecedor, por favor, me mande orçamentos... rsrs
Como é a família do noivo quem vai dar a foto e filmagem, preciso correr um pouquinho também, pra eles poderem pagar tranquilos.
O bom é verificar também as cores, a iluminação, os efeitos e até mesmo os cenários que utilizam. No final disso tudo, o importante é ter certeza de que gostou do trabalho.
Algumas dicas de como escolher um profissional adequadamente acesse este site: Sou noiva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amarei ler seu comentário aqui: