sábado, 28 de maio de 2011

Como deve ser a maquiagem da noiva?

A noiva precisa se sentir mais natural possível, e isto inclui a maquiagem.
A maquiagem deve realçar sua beleza. O segredo da maquiagem para a noiva é “menos é mais”.
Veja algumas dicas para uma maquiagem perfeita, retirada do site Clube da Noiva:

» A maquiagem da noiva deve ter cores pastéis. Evite sombras em tons esbranquiçados, muito escuros ou coloridos, como azul e verde.

» O bom maquiador irá escolher os tons de acordo com a cor da pele e do vestido. A maquiagem também deve ser aplicada de acordo com o formato do rosto da noiva.

» Cuidado com o ruge nas bochechas. Se você exagerar, vai aparecer nas fotos com duas rodelas vermelhas no rosto. O ideal é usar um tom de pó compacto mais escuro que o tom da pele, ao invés do ruge. Você vai ficar com um aspecto natural e saudável e as fotos ficarão ótimas.

» Atenção quando usar o corretivo, pois você pode sair nas fotografias com duas marcas esbranquiçadas embaixo dos olhos. O ideal é passá-lo e, depois, usar um pó translúcido por cima para retirar o brilho e a oleosidade. Então, usa-se em todo o rosto o pó do tom escolhido para a sua pele.

» O batom não deve ser muito escuro, senão sua boca vai ficar muito destacada nas fotos, também não pode ser pálido e sem graça. Tons em rosa e pêssego com meio brilho são os mais indicados.

» Evite o efeito “cara branca/pescoço escuro” nas fotografias. A base deve ter a cor da sua pele.

» Brilho excessivo na maquiagem também pode deixar sua cara branca nas fotos, pois o flash das câmeras provoca um clarão que reflete a luminosidade do rosto. A maquiagem da noiva pode ter brilho, mas sem exagero.



Uma coisa muito importante: Maquiagem à prova d’água para resistir às lágrimas.

Gostei muito desse passo-a-passo de maquiagem para noivas, espero que gostem também 

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amarei ler seu comentário aqui: