terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Compra de vestidos na Internet

Compra de vestidos na Internet???
Muita gente se opõe a isso. Resolvi criar este post porque uma amiga (Angela) que conheci numa comunidade do facebook resolveu comprar em um site da internet, e veio nos contar.
Acessei o site, e tem cada vestido lindo, lindos demais, por um precinho que enche os olhos. Navegando pelo site me deparei com vários vestidos que vi na Expo Noivas, inclusive um vestido que eu própria vesti lá na feira, por um valor inacreditável... O que me leva a crer é que os brasileiros estão comprando pelo site e alugando para nós aqui por um preço desconcertante...

Pois bem... Não estou recebendo naaaada pela propagando, minha intenção é ajudá-las com mais uma opção na hora de escolher e comprar o vestido.
A Ângela comprou o vestido dela, e caiu super bem no corpinho dela, e ela disse que não se arrepende nem um pouquinho...
O site é estilo eBay, onde vendem as mais variadas coisas...

Chega de blá, blá, blá...

O site é o: http://www.dhgate.com
Clicando aqui, você será direcionado diretamente para os vestidos de noivas.

3 comentários:

  1. Oi, Ca!

    Não tenho nada contra, alias será a primeira opção, já estou juntando dinheiro para isso!
    E vou aproveitar e entrar na dica do link!

    Valeu por compartilhar!
    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Nossa, olhei o site, nem dá pra acreditar, muito barato! Pede pra sua amiga falar mais sobre isso...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu blog. Gostei e já estou seguindo.

    Se puder passa no meu.
    atrasdocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amarei ler seu comentário aqui: