sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012

Mais um ano se findando, e eu aqui grata a Deus por ter me concedido tantas bênçãos nesse ano.
Este ano fortaleci amizades antigas. Conheci novos amigos de verdade. Realizei sonhos. Alguns amigos estão longe, em outras cidades, em outros estados, mas a cada dia mais estão perto em coração. Amei mais, sorri mais, enfim vivi.
Neste ano provei pra mim mesma que sou capaz. Aprendi que o que os outros pensam não importa tanto assim.
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros e nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.
Queria agradecer a todos que passaram em minha vida, TODOS, absolutamente TODOS me ensinaram algo.
E neste ano que está por vir serão de bênçãos e realizações em nossas vidas. E que venha o tão esperado 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amarei ler seu comentário aqui: